comprehensive-camels

Comunidade Shalom inaugurou Centro de Evangelização em Almada

20171222-Livraria-Shalom-01

Setúbal ganhou mais um local de encontro, partilha e diversão na cidade de Almada, pois o primeiro Centro de Evangelização e a livraria da Comunidade Católica Shalom em Almada, foram  inaugurados no último sábado, dia 16 de dezembro.

O centro é um local aberto onde as pessoas podem encontrar orações, acompanhamento, cursos de formação cristã e artes em geral. Durante a semana vai funcionar com grupos de oração e encontros, aos fins de semana a programação é mais voltada para os jovens, com música ao vivo e noites temáticas, além de boa leitura na livraria da comunidade.

De acordo com Jackson Santos missionário da comunidade, o local é uma referência para a evangelização dos jovens.

Para Messias Albano, responsável local da Comunidade Shalom, o surgimento da livraria junto ao centro da cidade é o inicio de uma nova obra de evangelização não só para a juventude, mas também para todo o povo de Almada.

A cerimónia de inauguração iniciou-se com a Santa Missa, na Ermida de São Sebastião, presidida pelo Padre Pedro Chongolola, pároco do Pragal, seguida de uma breve procissão com a imagem de Nossa Senhora de Assunção até à capelinha do centro de evangelização, onde recebeu a bênção de Dom José Ornelas, Bispo de Setúbal.

O centro vai funcionar de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos Domingos, das 9h às 12h.

Messias Albano, Responsável Local da Comunidade Católica Shalom – Missão de Setúbal

Partilhe nas redes sociais!
22 de Dezembro de 2017