Costa de Caparica: Festa das Famílias recebeu Bispo de Setúbal e Presidente do Município de Almada

20180111-Costa-Caparica-Epifania-01

Na solenidade da Epifania do Senhor, dia 07 de janeiro, o Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, presidiu à celebração da Eucaristia na Igreja Paroquial da Costa de Caparica na qual estiveram presentes a Presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, o Presidente da Junta de Freguesia, José Ricardo Martins, e a Vereadora da Ação e Intervenção Social, Teodolinda Silveira, tendo participado cerca de 900 pessoas.

Na celebração, D. José Ornelas abençoou todas as famílias e crianças, e convidou todos os presentes a participarem numa oração pela Paz.

Seguiu-se um almoço partilhado em que participaram cerca de 1100 (mil e cem pessoas) originárias de 18 países: Rússia, Brasil, Moçambique, Ucrânia, Irão, Bulgária, Angola, Moldávia, Palestina, Senegal, Bangladesh, Roménia, Índia, São Tomé e Príncipe, Paquistão, Guiné-Bissau, Venezuela, e Cabo-Verde.

Carla Dias, Paróquia da Costa de Caparica

11 de Janeiro de 2018