Tempo para parar: rever agradecer o ano que passou, sonhar o novo ano que acaba de começar

Entre 30 de Dezembro e 1 de Janeiro, a Casa de Oração de Santa Rafaela Maria, em Palmela, organizou uma passagem de ano para jovens com idades compreendidas entre os 20 e os 35 anos. Foi um tempo para parar, rever e agradecer o ano que passou, e sonhar o ano novo que acaba de começar.

Tudo em boa companhia: de Deus e de todos os que se aventuram a passar o ano de maneira diferente, cheia de sentido, cheia de paz e festa! Este ano, o tema foi “Como barros nas mãos de Oleiro”.

“Uma passagem de ano incrível, um momento de reflexão e planeamento para o próximo ano.”

Marino Arruda Gaspar, 26 anos, Paróquia do Monte da Caparica

“Passar o ano na Casa de Oração de Santa Rafaela Maria é começar o ano da melhora forma: com Alegria, Fé renovada, e como “barro Novo”!”

Fátima Prior, 33 anos, Paróquia da Amora

“Um local privilegiado de encontro com Deus e consigo. Uma verdadeira passagem de ano, com aleluia, partilha e oração.”

Pedro Frade Dias, 25 anos, Paróquia de N. Sr.ª da Anunciada

Ana Melo e Castro, aci