Via Sacra Jovem reflete sobre “A Família à luz da Paixão”

20180130_Via-Sacra-Jovem

A Pastoral da Juventude de Setúbal promove, no dia 16 de fevereiro (primeira sexta-feira da Quaresma), pelas 21h30, a habitual Via Sacra Jovem. Este ano dedicada ao tema “A Família à luz da Paixão”, terá lugar na vigararia de Barreiro/Moita, na Igreja de Santo André.

De acordo com a informação publicada no website do Secretariado Diocesano, “em mais um ano desta Via Sacra animada pelos jovens de Setúbal, somos convidados a ouvir testemunhos de 14 famílias e reflectir sobre eles, à luz de cada passo do ‘caminho da cruz'”.

Nesta noite de oração e meditação, as estações da Via Sacra serão dramatizadas por diferentes grupos de jovens da Diocese e as meditações estarão entregues a 14 famílias que, de acordo com o diretor do secretariado, Padre João Dias, vão “partilhar, presencialmente, com os jovens o testemunho da sua condição de vida, atual ou passada, iluminada pela entrega, esperança, redenção, dor e sacrifício da Paixão”.

AS

30 de Janeiro de 2018