Externato Frei Luís de Sousa é campeão distrital de corta-mato no Desporto Escolar

20180208-Externato-Diocesano-Corta-Mato-Distrital

A equipa de “Iniciados Femininos” do Externato Diocesano Frei Luís de Sousa foi campeã nas provas do corta-mato distrital do Desporto Escolar da Península de Setúbal. A equipa, constituída pelas alunas Beatriz Amantes (9º B), Francisca Oliveira (9º A), Maria Camacho (8º B) e Sara Sousa (8º A), conquistou o primeiro lugar no evento do Desporto Escolar que se realizou ontem no Barreiro e que contou com a participação de mais de 3.000 alunos de escolas de todo o distrito.

Esta vitória tem um especial sabor ao ocorrer no segundo ano de regresso do colégio ao projeto do Desporto Escolar, após um longo período de ausência destas competições.

Todos os demais participantes do Frei demonstraram um comportamento e um espírito de participação absolutamente exemplares.

Este é um momento de especial congratulação para todos no Externato Frei Luís de Sousa: alunos, professores, famílias e, obviamente para as quatro campeãs que assim ficaram apuradas para as provas nacionais do corta-mato do Desporto Escolar.

Fernando Magalhães, diretor do Externato Diocesano Frei Luís de Sousa

09 de Fevereiro de 2018