“Ponto SJ” é o novo portal dos Jesuítas em Portugal

201180223-Jesuitas-Ponto-SJ

Os jesuítas em Portugal lançaram, esta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, um novo projeto editorial: o portal ‘Ponto SJ’, com propostas de reflexão sobre temas da atualidade, procurando que a Internet também seja “capaz de gerar boa conversa”.

“O Pontos SJ quer trazer ao espaço público português um clima temperado, em que se possa conversar e em que as pessoas, a partir das propostas de reflexão e opinião que vamos lançando, possam colocar-se no lugar do outro”, afirma o padre José Maria Brito, diretor do Ponto SJ, em entrevista à Agência ECCLESIA.

O portal apresenta-se como um espaço aberto, procurando retratar a diversidade e pluralidade na Igreja Católica, perante um espaço público “também plural”.

Igreja/Portugal: Jesuítas lançam novo projeto para que internet também seja espaço de «boa conversa»

Ecclesia

23 de Fevereiro de 2018