“Família: a alegria do amor” é o tema da Jornada dos Adolescentes deste ano

20180227-Jornada-Adolescentes-2018

A Jornada Diocesana de Adolescentes 2018, que se realiza no próximo dia 10 de março, terá como tema “Família: a alegria do amor” e decorrerá na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Torre da Marinha

A atividade estava inicialmente programada para decorrer na Baía do Seixal, no entanto, perante as previsões meteorológicas adversas, o Secretariado Diocesano da Catequese decidiu alterar o local.

O programa é o seguinte:

• 9h00 – Acolhimento/check-in e Oração da manhã
  • 10h00 – Formação de equipas e início das atividades
  • 13h00 – Fim das atividades e deslocação até ao salão paroquial; Animação/Oração e almoço (por equipas)
  • 14h30 – Continuação das atividades
  • 15h30 – “A Árvore da Vida” (resumo das atividades do dia), na Igreja
  • 16h15 – Eucaristia e regresso a casa
  • 17h30/18h00 – Regresso a casa

A Jornada Diocesana de Adolescentes deste ano é organizada pelos catequistas da vigararia do Seixal. Destina-se, apenas, aos adolescentes que estão inscritos na catequese da sua paróquia pelo que a inscrição deve ser feita através da catequese paroquial.

AS
Notícia atualizada a 09 de março, às 00h10.

27 de Fevereiro de 2018