Paróquia de Pegões recebeu D. José Ornelas para inaugurar salas de catequese

20180227-Pegoes-Salas-Catequese-02

No passado domingo, dia 25 de março, a Paróquia de Pegões recebeu o Bispo diocesano, D. José Ornelas, para presidir à Eucaristia e proceder à bênção das novas salas de catequese. Uma alegria para toda a comunidade, especialmente para as crianças, que é descrita pelo pároco, Padre Zeferino Sakapepa.

Hoje tivemos a alegria de ter o nosso Bispo Dom José Ornelas, na nossa Igreja de Fátima, em Pegões, que  presidiu à Santa Eucaristia, tendo como concelebrantes o Padre Zeferino Sakapepa, pároco e o Padre Adalberto Saraiva.

Durante a homilia, Dom José Ornelas referiu que «Deus assume a nossa fragilidade humana, Ele caminha com cada um de vós, mesmo quando existem dúvidas na nossa vida e que o amor vence sempre. Abraão é nosso pai na fé e confiar em Deus é o caminho para felicidade».

Após a Eucaristia procedeu-se a bênção das salas de catequese. Foi uma grande alegria para toda comunidade de Pegões. O Senhor Bispo com a sua presença, confirmou a nossa fé. Muitas crianças da catequese nunca tinham visto o Bispo de perto e foi uma grande alegria para elas.

AS

27 de Fevereiro de 2018