LOC/MTC: Encontro de Avós e Retiro de Quaresma são as próximas atividades

20180302-Encontro-Avos-LOC

A Liga Operária Católica/Movimento dos Trabalhadores Cristãos (LOC/MTC) da nossa Diocese vai realizar dois encontros de partilha de vivências para avós. O primeiro é já no dia 11 de março e o segundo no dia 13 de maio. Os encontros decorrem durante a tarde, nas instalações do Rancho Folclórico do Pinhal Novo.

De acordo com Maria Emília Castanheira, responsável pelo movimento na Diocese de Setúbal, estes encontros são “resultado de uma Revisão de Vida Operária (RVO), no método ‘ver, julgar e agir’ da LOC, que o grupo LOC de Pinhal Novo reflectiu sobre a adolescência”.

No dia 18 de março, a LOC realiza um retiro Casa de Santa Ana em Setúbal, que será pregado pelo Padre Carlos Silva, Vice- Reitor do Seminário de Almada.

AS

02 de Março de 2018