Corroios: Festa da Divina Misericórdia em Santa Marta do Pinhal é animada pela Canção Nova

20180405-Dia-Misericordia-Corroios

Com o tema “Igreja, um bem para a Família”, a Paróquia de Corroios celebra, no próximo domingo, dia 08 de abril, a Festa da Divina Misericórdia, na comunidade Santa Marta do Pinhal, animada pela Comunidade Canção Nova.

O programa inicia pelas 10h, na capela de Santa Marta do Pinhal, com a oração do terço a Nossa Senhora e confissões. Segue-se, depois, um peddy-papper organizado pela catequese local, terminando a manhã com adoração ao Santíssimo Sacramento.

A tarde é passada já no terreno da futura Igreja, onde se situa a creche “Os Pastorinhos” do Centro Social Paroquial de Corroios. Aí, após o almoço, tem lugar um momento musical com testemunhos, seguindo-se a oração do terço da Divina Misericórdia, e terminando o dia com a celebração da Eucaristia pelas 15h30.

AS

05 de Abril de 2018