Barreiro/Moita: Jovens percorrem Via Lucis

É já próxima sexta-feira à noite, dia 13 de abril, que os jovens da Vigararia Barreiro/Moita se vão encontrar na capela dos Fidalguinhos para, unidos na alegria de Cristo Ressuscitado, percorrerem o caminho da Luz, da Ressurreição e da conquista da vida sobre a morte.

Este encontro insere-se num conjunto de atividades que a Pastoral da Juventude vicarial tem vindo a desenvolver, procurando proporcionar aos jovens das paróquias de Barreiro/Moita, momentos de oração, partilha e convívio conjuntos, aspirando assim à universalidade da fé.

Num momento descontraído, mas de oração e reflexão todos estão convidados a deixar-se iluminar com a presença e ação de Cristo ressuscitado que vive já e para sempre entre nós.

Ana Silvestre, membro da equipa vicarial da pastoral juvenil de Barreiro/Moita

11 de Abril de 2018