comprehensive-camels

Casa de Santa Rafaela: Retiro de preparação para a Primeira Comunhão (e outras propostas de reflexão)

20180414-Santa-Rafaela-Primeira-Comunhao

A Casa de Oração de Santa Rafaela Maria, em Palmela, promove um dia de retiro destinado a crianças que se preparam para a Primeira Comunhão. Organizado pelas Irmãs Escravas do Sagrado Coração de Jesus, o retiro tem dois dias possíveis: 06 e 12 de maio. 

Inicia-se pelas 09h30 e termina pelas 17h00, tendo o custo de 3 euros por pessoa (é preciso levar piquenique). Para mais informações e inscrições, poderá contactar a Casa de Oração através do e-mail: casadeoracao@aciportugal.org.

A Casa de Santa Rafaela apresenta, ainda, em Maio e Junho, outras propostas de oração e reflexão para jovens e adultos. Clique nas imagens abaixo para todas as informações.

Dia de Reflexão: Só avança quem descansa

Um dia reflexão, orientado pelo Pe. Vasco Pinho Magalhães, sacerdote jesuíta, realiza-se no dia 05 de maio. Inicia-se pelas inicia-se pelas 10h e termina pelas 18h, com a celebração da Eucaristia. Terá o custo de 12 euros por pessoa (inclui almoço).

Exercícios Espirituais: 3 e 5 dias

De 07 a 10 de junho ou de 08 a 13 de junho, a Casa de Santa Rafaela disponibiliza Exercícios Espirituais de 3 e 5 dias. Clique nas imagens para mais informações.

AS

Partilhe nas redes sociais!
14 de Abril de 2018