Encontro Nacional do Apostolado do Mar realiza-se em Setúbal

20180421-Apostolado-Mar

No próximo dia 29 de abril de 2018, Setúbal recebe o Encontro Nacional do Apostolado Nacional. A Eucaristia será presidida pelo Bispo da Diocese de Setúbal, D. José Ornelas. Na cidade sadina, o Apostolado do Mar está presente nas Paróquias São Sebastião e Anunciada. É entre estas duas Paróquias que se vai desenrolar o encontro.

A Festa das Praias, do Apostolado do Mar, inicia-se no dia 28 de abril, sábado, com a recitação do terço, pelas 21h, na Paróquia da Anunciada.

Já no domingo, dia 29 de abril, o dia inicia com a procissão, que parte da Reitoria de Nossa Senhora da Boa Hora (Igreja dos Grilos) e termina na Igreja de São Sebastião. Aí, D. José Ornelas preside à Missa Solene.

Após a missa segue-se um almoço-convívio e animação musical proporcionada por cada um dos setores do Apostolado do Mar.

AS

21 de Abril de 2018