Palhais/Santo António: Concerto Pascal e Mariano

20180504-Palhais-Concerto-Pascal-01

No dia 29 de abril, realizou-se na Igreja de Palhais o concerto Pascal e Mariano do Coral Orfeónico  de São Gabriel. Este concerto, inserido no período pascal, teve diversas músicas dedicadas à ressurreição de Jesus. Sendo um concerto mariano, foi também recordada Nossa Senhora, uma vez que iniciava, na terça-feira, maio, o Mês de Maria.

O Coral Orfeónico, fundando em 1995, é composto por cerca de 20 pessoas, que se juntam para, através da música, testemunhar a sua fé. Marta Catarino, maestrina do coral há cerca de 20 anos, dedicou este concerto a Maria, Nossa Senhora, e a todas as mães. Foi uma tarde onde a Paróquia de Palhais / Santo António, e todos os que apareceram, puderam escutar belas músicas.

Diogo Figueiredo, Paróquia de Palhais/Santo António

02 de Maio de 2018