Juventude: “TED – Tempo em Deus” finaliza ano pastoral a 07 de julho

20180630-Juventude-TED-cancelado

“A Pastoral da Juventude Setúbal lamenta informar, mas a atividade de final de ano «TED» foi cancelada por número insuficiente de participantes. Estejam atentos às novidades, estamos a caminho do Sínodo dos Bispos dedicado aos jovens.”

informação atualizada a 30/06/2018, divulgada no Facebook da Pastoral da Juventude de Setúbal

“TED – Tempo em Deus” é a atividade de final de ano para os jovens da Diocese de Setúbal e seus animadores. Dinamizada pelo Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude, o encontro realiza-se no dia 07 de julho, no Seminário Scalabrini (Amora), a partir das 14h30.

Esta será também a ocasião para o Secretariado Diocesano dar a conhecer os resultados dos inquéritos realizados aos jovens em fevereiro e março, dedicado ao tema “Faz-te ouvir! – A Igreja em caminho com os jovens”, ao qual responderam 1714 jovens.

Neste “TED – Tempo em Deus” os jovens terão ainda ateliers lúdicos ao início da tarde, terminando o dia com a celebração da Eucaristia e um jantar partilhado com música ao vivo.

“Vai ser uma tarde de encontro e convívio; reflexão e informação; celebração, oração e música”, assinala o Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude no seu website.

A inscrição, apesar de gratuita, é obrigatória para questões logísticas até 30 de junho, e pode ser feita clicando aqui.

• 14h30 – ACOLHIMENTO
  • 15h00 – “O PROTAGONISTA ÉS TU!” [Ateliers]