Crismas no Castelo de Sesimbra: “Estamos prontos! O trabalho continua em comunidade”

20180610-Crismas-Corredoura

No dia 10 de Junho, a Paróquia de Nossa Senhora da Consolação do Castelo de Sesimbra recebeu o Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, para a administração do sacramento do Crisma a 31 pessoas entre os 16 e os 60 anos.

O Sacramento do Crisma é o sinal de Deus que mergulha o cristão na plenitude do seu mistério. É um auxilio de Deus que permite ao homem novo descobrir o seu lugar na igreja, por isso, o Crisma não é o fim do caminho mas é o final de uma etapa e o início de outra na presença do Espírito Santo.

O nosso Bispo desafiou-nos, na sua homilia, a pôr as mãos ao trabalho, na paróquia, na diocese, no mundo, cada um com os seus dons. Estamos prontos! O trabalho continua em comunidade: testemunhar, viver e acreditar com alegria na palavra de Deus.

Grupo do Crisma da Paróquia do Castelo de Sesimbra

15 de Junho de 2018