Crismas na Quinta do Anjo em Dia da Comunidade

20180610-Crismas-Quinta-Anjo

Foi no passado dia 10 de Junho, dia da comunidade da Paróquia de Quinta do Anjo que se celebrou o sacramento do Crisma! Foram crismadas 27 pessoas (17 jovens e 10 adultos) tendo também sido a primeira vez que se celebrou o sacramento do crisma sendo o Padre Leonel Neves, pároco desta Paróquia.

A celebração, uma vez que se celebrava o dia da comunidade daquela paróquia, contou ainda com a promessa de 3 novos dirigentes, do Agrupamento 504 do Corpo Nacional de Escutas.

Estiveram também presentes o anterior pároco, Padre Carlos Filipe Silva, que acompanhou a preparação destes jovens e adultos para o sacramento do Crisma. Também o Padre José Maria Furtado, amigo desta Paróquia, esteve presente, bem como alguns seminaristas e pré-seminaristas que ajudaram na celebração.

Depois da celebração a comunidade cristã daquela Paróquia reuniu-se num jantar-convívio organizado pelo Agrupamento de Escuteiros.

Padre Leonel Neves, pároco de Quinta do Anjo

15 de Junho de 2018