Pastoral das Missões: “Summer 3Fest” na Caparica é convite para a Juventude

20180627-Pastoral-Missoes-Summer-Fest-Cartaz-01

Nos próximos dias 13 a 15 de julho realiza-se o festival de jovens Summer3Fest, com músicas ao ar livre e jogos de praia, no Parque Urbano da Costa da Caparica. Esta Missão Diocesana vem no seguimento do anúncio do Ano Missionário (outubro 2018 a outubro 2019), bem como do Mês Missionário Extraordinário, anunciado pelo Papa Francisco, que terá lugar em outubro de 2019.

Terá como primeiro e principal objetivo o anúncio do Evangelho de Jesus Cristo, a todos os jovens e também àqueles que connosco se cruzarem, segundo as diversas atividades propostas: testemunhos de vida, formação de evangelizadores, concertos e jogos. Também convidamos todos os que participam neste encontro a fazerem a experiência da evangelização, num ambiente descontraído e informal.

Uma Missão para os jovens e a partir dos jovens, na consciência de que o mais importante será dar e partilhar a fé, para assim a poder receber novamente, com novo ardor e entusiasmo.

O Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, presidirá à Eucaristia de encerramento destes três dias de missão.

Veja todo o programa em seguida.

Padre Carlos Silva, Diretor do Secretariado Diocesano da Pastoral das Missões

26 de Junho de 2018