Palhais/Santo António: Paróquia realizou, pela primeira vez, um retiro para mulheres

20180722-Retiro-Mulheres-Palhais

Quinze mulheres corajosas responderam ao convite e participaram no primeiro retiro para mulheres da Paróquia de Palhais/Santo António na tarde do passado dia 22 de julho. “Eu escolho o Céu!” foi o tema deste retiro.

Ao longo da tarde falou-se da vida de duas mulheres da bíblia: a mulher doente (Lc 13, 10-17), que nos demonstrou que devemos abrir o nosso coração a Deus e cultivar o amor,  e Priscila (Act 18, 1-4; 18; 24-28), uma discípula corajosa que nos desafia a sermos missionárias da Boa Nova.

Realizaram-se, ainda, dinâmicas de grupo que promoveram a entreajuda de todas, havendo também momentos de oração e partilha entre as participantes. O encontro terminou com convívio e lanche partilhado entre todas as mulheres.

Nós escolhemos o Céu, e tu?

Joana Baião, paroquiana de Palhais/Santo António

27 de Julho de 2018