“A Esperança de Ana”: Eucaristia anual de memória realiza-se na Cova da Piedade

20180111-Esperanca-Ana-logo

O Projeto “A Esperança de Ana” vai realizar, no próximo dia 14 de outubro, pelas 11 horas, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Cova da Piedade, a Eucaristia Anual em memória das crianças que partiram prematuramente. No fim de semana seguinte, de 19 a 21 de outubro, realiza-se um retiro para casais, mães, pais, avós e profissionais de saúde.

Leia, em seguida, os convites da equipa deste projeto de apoio a casais com dificuldade em engravidar e a famílias na perda de um filho.

É com muita alegria que a equipa do Projeto “A Esperança de Ana” (projeto de apoio a casais com dificuldade em engravidar e a famílias na perda de um filho) vos convida para a Eucaristia Anual em memória das nossas crianças que partiram prematuramente.

Estão abertas as inscrições para a Eucaristia em memória das crianças perdidas durante a gravidez ou nos primeiros dias de vida. Se é mãe, pai, avó, avô ou outra relação próxima de um destes bebés, e mesmo que não possa estar presente na Eucaristia, inscreva-se para que o possamos lembrar neste dia.

Será um momento de agradecimento pelas suas vidas, que marcaram as nossas.

A Eucaristia terá lugar na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, na Cova da Piedade/Laranjeiro (Diocese de Setúbal), no dia 14 de Outubro, pelas 11h.

A todos os que desejem associar-se a este momento, independentemente de poderem comparecer no dia, pedimos que se inscrevam no formulário seguinte formulário: https://goo.gl/PfaFpk.

A todos os que tiverem a possibilidade de participar na Eucaristia, pedimos que cheguem cerca de 30 minutos mais cedo. Aos que não puderem comparecer, deixamos o nosso abraço fraterno e a certeza da nossa oração.

Retiro “A Esperança de Ana”

O Projeto Esperança de Ana propõe um fim de semana partilhado com aqueles que vivem de perto a dor de não conseguir conceber ou de terem perdido um bebé durante a gravidez ou nos primeiros dias de vida.

Este retiro realizar-se-á na zona de Lisboa, nos próximos dias 19,20 e 21 de Outubro e é aberto a casais, mães, pais, avós, profissionais de saúde, que sintam necessidade de (re)encontrar a paz e o seu caminho.

Para confirmar a sua inscrição, é necessário o preenchimento do seguinte formulário: https://goo.gl/forms/NbbZrvbvbHvEGNMY2.

O que é o projeto “A Esperança de Ana”?

A Esperança de Ana

AS