Semana dos Seminários: Vigília Jovem no Seminário de Almada

20181113-Vigilia-Jovem-Vocare

Nesta Semana de Oração pelos Seminários, que se celebra de 11 a 18 de novembro, o Seminário de São Paulo de Almada promove, na próxima sexta-feira, dia 16 de novembro, a Vigília Jovem – VOCARE.

Oração, cânticos, testemunhos, convívio e magusto é o programa para esta iniciativa que é organizada pelos grupos ‘Jovens a Caminho’, ‘Eccomi’, ‘Fénix’, ‘MissionArte’, ‘Nossa Senhora da Conceição’ e, ainda, pela Comunidade da Aliança de Misericórdia e pelo Seminário de São Paulo de Almada.

Também nesta semana, os seminaristas visitarão as paróquias de Corroios, São José (Setúbal), Lavradio e Alcochete, procurando dar testemunho, sempre que possível, nas catequeses e grupos de jovens.

Será também distribuído um tríptico que apresenta os seminaristas e procura sensibilizar as pessoas para o apoio monetário e espiritual do Seminário da Diocese de Setúbal. (Clique, aqui, para ver como pode ajudar o Seminário).

AS

14 de Novembro de 2018