Paróquia da Anunciada promove Cânticos Marianos Medievais

20181204-Concerto-Medieval-Anunciada

Com o objectivo de angariar fundos para restaurar a imagem e altar de Nossa Senhora da Anunciada da Igreja Paroquial, a Paróquia da Anunciada, em Setúbal, vai promover um evento de Cânticos Marianos, pelo Mediaevus Ensemble.

O evento realizar-se-à no dia dia 7 de Dezembro às 21h 30m, e será precedido de Missa Vespertina da Solenidade da Imaculada Conceição (19:00h) e de um jantar Solidário (20:00h).

Não perca a oportunidade de assistir a um concerto único e ao mesmo tempo contribuir para o restauro da imagem de Nossa Senhora da Anunciada, presente na Igreja Matriz.

Registe a sua presença no jantar solidário, efectuando a inscrição por e-mail, no final das missas ou passando pelo cartório do Centro Paroquial, no horário de funcionamento.

Mais informações em https://www.paroquiaanunciada.diocese-setubal.pt.

Paróquia de Nossa Senhora da Anunciada, Setúbal

04 de Dezembro de 2018