Juventude: Festival Diocesano 2019 – Partilha-te em Missão

20190103-Festival-Diocesano-Juventude

O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal organiza, no próximo dia 2 de Fevereiro, o Festival Diocesano, sob o tema “Partilha-te em Missão“.

O Festival irá decorrer na Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela, com início às 21:30. A entrada tem o custo de 1 “Partilha”.

As bandas jovens da nossa Diocese que estarão em palco concorrem, com músicas originais, para o prémio de Canção Vencedora que representará Setúbal no Festival Nacional em Fátima, no dia 4 de Maio.

Serão ainda entregues prémios nas categorias de Melhor Música, Melhor Letra e Melhor Claque.

Uma noite de festa da Juventude da Diocese em torno da música, de encontro com Jesus e com os outros, de convívio, partilha e algumas surpresas!

Encontramo-nos para “Partilhar em Missão“, em Palmela, no dia 2 de Fevereiro!

Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal

03 de Janeiro de 2019