Crismas no Miratejo: “Um dia, para sempre, no coração”

20190106-Crismas-Miratejo-02

No passado Domingo 6 de Janeiro, a Igreja festejou a Solenidade da Epifania do Senhor. Na Paróquia de Miratejo celebrou-se o Sacramento do Crisma. No total, foram trinta e oito confirmados, entre jovens e adultos. Fica o testemunho de uma dessas jovens:

«Fui uma das jovens que recebeu o Crisma e posso dizer que foi realmente uma cerimónia muito marcante. Para nós, alunos da catequese há tanto tempo, foi o concluir de uma etapa tão desejada.

Senti-me realmente muito feliz, posso mesmo dizer emocionada, ao receber o Espírito Santo e orgulhosa, não só por mim, mas pelo meu grupo. Temos, sem dúvida, de agradecer à nossa catequista, Inês Landim, todos os ensinamentos que ela nos pode transmitir e toda a paciência que teve connosco.

Posso ainda acrescentar que o Senhor Bispo Dom José teve uma presença marcante. Demonstrou ser uma pessoa humilde e afetiva. Este é um dia que carregarei para sempre no meu coração.»

Patrícia Tiago

12 de Janeiro de 2019