Palhais/Santo António: Concerto no início da semana de oração pela unidade dos cristãos

20190110-Palhais-Ecumenismo

No salão da Igreja de Santo António da Charneca (Barreiro) vai realizar-se um concerto, dia 18 deste mês, às 21h30, com os «Jovens Focolares», «CCLX-Margem Sul» (Igreja evangélica) e «Life Teen (Paróquia de Palhais/Santo António).

Esta iniciativa, na Paróquia de Palhais, dá início ao Oitavário de oração pela unidade dos cristãos e alguns jovens vão dar testemunho sobre a sua experiência de discipulado e de relação com Deus.

A Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos é anualmente celebrada entre os dias 18 e 25 de janeiro, no hemisfério norte, e este ano tem como lema a frase ‘Procurarás a justiça, nada além da justiça’, tirada do livro do Deuteronómio.

Oração pela Unidade dos Cristãos: Celebração Ecuménica na cidade de Setúbal

Agência Ecclesia