Palhais/Santo António: Livro “Renovação Divina” é apresentado amanhã

20190404-Renovacao-Dinvina

Em vez da simples manutenção dos seus edifícios e da resposta às solicitações imediatas dos seus paroquianos, às paróquias é pedido que abracem a sua missão específica, que é fazer discípulos.

O livro “Renovação Divina” do Padre James Mallon, ancorado nos ensinamentos da Igreja e com muitas ideias práticas, é assim um manual para o fazer, providenciando inspiração e luz, tanto para os párocos como para as paróquias. É tempo de começar a fazer discípulos. O futuro da Igreja disso depende.

A Paróquia de Palhais está a ser acompanhada pelo padre James Mallon e da “Renovação Divina” há uns meses.

O livro está em português e será “lançado”/apresentado no dia 5 de abril, sexta feira, às 21 horas no salão da Igreja de Santo António da Charneca.

Padre Tiago Veloso, pároco de Palhais/Santo António

Palhais/Santo António: Padre Tiago Veloso apresenta o livro “Renovação Divina” do Padre James Mallon

04 de Abril de 2019