Visita Pastoral – Laranjeiro/Feijó: 20 a 26 de maio (Programa)

O Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, inicia hoje, dia 20 de maio, a visita pastoral à Paróquia da Cova da Piedade, no âmbito do biénio dedicado à Juventude na Diocese de Setúbal. A visita decorre até ao próximo domingo, dia 19 de maio.

O programa da visita é o seguinte:

• 20 de maio:
    • 16h00: Centro Comunitário – Encontro com a Direção
    • 17h00: União de Freguesias de Laranjeiro/Feijó – Encontro com o Executivo
    • 18h00: Centro Comunitário – Visita à Extensão do Laranjeiro
    • 20h00: ReFood – Jantar com voluntários e equipa
    • 21h30: Conselho Pastoral
  • 21 de maio:
    • 21h00: Encontro com o CNE e Grupo de Jovens, com realização do Conselho Paroquial de Jovens
  • 22 de maio:
    • 09h30: Escola Romeu Correia
    • 18h30: Clube Recreativo do Feijó
  • 23 de maio:
    • 10h00: Escola Francisco Simões
    • 21h00: Workshops dinamizados pelo Departamento da Juventude e Vigília de Oração
  • 24 de maio:
    • 20h00: Jantar Solidário da Vigararia de Almada
  • 25 de maio:
    • 16h00: Eucaristia de Compromisso e Envio (com Crismas)
  • 26 de maio:

Nos programas das visitas pastorais, que vão ser acompanhadas pelo Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal, incluem-se encontros do Bispo diocesano com os grupos e movimentos juvenis das paróquias, vigílias de oração, workshops e formações, terminando com Eucaristia de envio e compromisso. D. José Ornelas terá, também, encontros com jovens nas escolas e em diferentes associações juvenis e coletividades.

20 de Maio de 2019