“E Deus criou o Mundo”: Paróquia da Sobreda recebe programa de rádio da Antena 1

20190618-E-Deus-cirou-o-Mundo-Sobreda

A Paróquia da Sobreda recebe, no próximo dia 25 de junho, pelas 21h, o programa de rádio da Antena 1, “E Deus criou o Mundo”, dedicada ao tema “A Lei do Talião” (Código escrito por Hamurabi, 1700 anos antes de Cristo).

Este programa semanal, da autoria de Carlos Quevedo, centra-se no diálogo inter-religioso e junta, à mesma mesa, um representante católico, Pedro Gil; um membro da comunidade muçulmana, Khalid Jamal; e um representante judaico, Isaac Assor, num diálogo moderado por Henrique Mota.

O projeto de rádio “E Deus criou o Mundo” foi apresentado ao Papa Francisco em Abril do ano passado. Clique, aqui, para ver a entrevista da Agência Ecclesia ao autor e produtor do programa, Carlos Quevedo.

AS

18 de Junho de 2019