Crismas no Lavradio e Santa Cruz: “Chamados a iniciar uma vida ativa na Igreja”

20190615-Crismas-Lavradio-Santa-Cruz-03

No passado dia 15 de Junho as Paróquias do Lavradio e Santa Cruz juntaram-se na Igreja do Lavradio para celebrarem, juntas, o Sacramento da Confirmação de cerca de 40 jovens e adultos. O clima vivido foi de união e alegria para estas duas Paróquias, tendo o Espírito Santo inundado o coração de todos os presentes.

D. José Ornelas, afirmou que o Crisma não é um fim, mas o início, pois Deus e as suas paróquias precisam deles.

“Este grupo de novos crismados são agora uma startup, chamados a iniciar uma vida ativa na Igreja. São chamados a espalhar o amor de Deus, a evangelizar, para que também eles possam cuidar, serem cuidadores de quem deles se cruzam e deles necessitam, tal como Deus é um Pai que cuida e ama todos os seus Filhos”.

Texto: Cristina Borralho
Fotografias: Natércia Pombo