Crismas na Anunciada: “Ser testemunho para a Igreja e fiéis ao sacramento recebido”

20190706-Crismas-Anunciada

No passado Sábado, dia 06 de julho, D. José Ornelas celebrou o sacramento do Crisma na Paróquia de Nª Srª da Anunciada, em Setúbal. Na celebração, foram crismados um total de 37 jovens e adultos.

Além dos 34 que têm feito o seu caminho nos vários grupos da paróquia (10º ano de Catequese, Grupo de Jovens, Jovens do Colégio da Apresentação de Maria, Catequese de Adultos e Catequese dos Pais das crianças da catequese) integraram este grupo 1 jovem da paróquia de S. Paulo, Setúbal e 2 jovens escuteiros do Afonsoeiro.

Aos crismandos D. José Ornelas disse que, agora, completando a iniciação cristã, devem ser testemunho para a Igreja e pediu-lhes para serem fiéis ao sacramento recebido. O Prelado pediu, ainda, que a comunidade os ajudasse a caminhar e para serem testemunho da adesão a Jesus.

Texto: Paróquia de Nossa Senhora da Anunciada, Setúbal
Foto: Nuno Delícias Fotografia