Cantata a Cristo Rei será apresentada na Gulbenkian

20191011-Cristo-Rei-Cantata-Gulbenkian

O Santuário de Cristo Rei está a celebrar, em 2019, o 60.º aniversário da sua inauguração. As comemorações centrais aconteceram no passado mês de maio, com a celebração da Eucaristia comemorativa e apresentação de uma cantata a Cristo Rei.

Com letra de D. Carlos Azevedo, delegado do Conselho Pontifício para a Cultura, e música do Cónego Ferreira dos Santos, da Diocese do Porto, esta Cantata, com a duração de uma hora, foi apresentada na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, em Almada, por um coro de 340 vozes, 4 solistas, acompanhados por uma orquestra de 50 elementos.

A apresentação repete-se, agora, no próximo dia 03 de novembro na Fundação Calouste Gulbenkian, pelas 21h.

A entrada é gratuita, no entanto, a requisição de bilhetes deverá ser feita junto do Santuário de Cristo Rei, através do e-mail reitoria@cristorei.pt ou do telefone 212 751 000.

AS

Santuário de Cristo Rei comemorou 60 anos: “Braços abertos à grandeza do amor”

Cantata a Cristo Rei na Paróquia de Almada

11 de Outubro de 2019