Ordenações Diaconais dos seminaristas Cláudio Rodrigues e Gilson Garcia: Sé de Setúbal, 08 de dezembro

20191203-Ordenacao-Diaconal-Claudio-Gilson-convite

No próximo dia 8 de dezembro, Solenidade de Santa Maria da Graça na nossa Diocese, pelas 16h, na Sé em Setúbal, acontecerá a ordenação diaconal dos seminaristas Cláudio Rodrigues, do Seminário Diocesano, e Gilson Garcia, da Comunidade da Aliança de Misericórdia.

Haverá na 6ª feira anterior, dia 6, pelas 21h, na Igreja de Nossa Senhora da Consolação, na Arrentela, uma Vigília de Oração pelos ordinandos.

Neste tempo da novena à Imaculada Conceição, rezemos por estes dois rapazes, para que fiéis ao chamamento de Jesus e configurados com Ele, possam ser luz para o mundo através do seu serviço à Igreja e toda a humanidade.

Padre Rui Gouveia, reitor do Seminário de São Paulo – Almada

03 de Dezembro de 2019