#GetReady – Dezembro ‘19
Eis que o Departamento da Juventude de Setúbal apresenta à Diocese o 1.º ano do itinerário #GetReady, que se constitui como um caminho de preparação para a Jornada Mundial da Juventude de 2022, e para além dela.
Pode ser consultado aqui!
Pretende-se que este seja verdadeiramente um caminho sinodal, que crie pontes e envolva a todos. Neste sentido, propõe-se que seja assumido por todos os grupos, movimentos, institutos e paróquias.
O objetivo é, portanto, que todas as comunidades paroquiais possam oferecer esta proposta de aprofundamento pessoal e espiritual aos seus jovens, inserindo-se na comunhão eclesial sinodal que a Igreja Diocesana está a viver!
Os materiais para a realização do primeiro encontro #GetReady, durante o mês de dezembro, já estão disponíveis (clique aqui).
Pode igualmente ver, acima, o vídeo com o testemunho do casal Mauro e Ana Maria Santos sobre a sua participação nas JMJ.
Se quiser receber mensalmente os subsídios do itinerário por e-mail, basta preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/aNnNE8ssuLWoPQtbA
Esperamos poder percorrer juntos este caminho, que se pretende de verdadeiro encontro: com Cristo, uns com os outros e com a Igreja!
Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal