Convívio Fraterno para jovens: 21 a 24 de fevereiro

20200115-convivio-fraterno-carnaval

O Movimento dos Convívios Fraternos está a promover o próximo encontro para jovens entre 21 e 24 de fevereiro, no Lar de Férias da Casa do Gaiato, no Portinho da Arrábida.

O Convívio Fraterno consiste num encontro de três dias onde os jovens passam por uma experiência enriquecedora e marcante. Proporciona-lhes um encontro consigo, com Deus e com os outros, num ambiente de alegria e de festa com outros jovens que procuram esclarecer dúvidas e encontrar o seu lugar na Igreja. O movimento tem ainda como objetivo levar a que o jovem se comprometa com a sua comunidade paroquial, proporcionando-lhe um crescimento para melhor servir a Deus

Destina-se a jovens entre os 17 e os 35 anos, com alguma iniciação cristã e que na sua vida se deparam com inquietações religiosas, dúvidas e vontade de crescer.

O início do Convívio está marcado para dia 21 de fevereiro, sexta-feira, às 21 horas no Lar de Férias da Casa do Gaiato (Portinho da Arrábida), onde decorrerá o encontro. O encerramento, aberto a toda a Diocese, está agendado para as 21 horas do dia 24 de fevereiro, segunda-feira, no Salão da Igreja Paroquial do Imaculado Coração de Maria, em Vale Figueira.

Os interessados devem inscrever-se aqui: http://bit.ly/InscricoesCFFev20

O Secretariado Diocesano dos Convívios Fraternos