#GetReady: formação de animadores (parte II)

20200214-get-ready-animadores

Animador… GetReady! Eis que surge mais uma etapa no caminho de formação proposto para os agentes da pastoral juvenil da nossa Diocese, rumo à JMJ Lisboa 2022!

Em novembro, realizou-se um primeiro momento de formação com os animadores da Diocese de Setúbal, onde se deu principal destaque à apresentação do itinerário #GetReady e à importância do acompanhamento na vida do animador (enquanto agente e sujeito).

Agora, no mês de fevereiro, inicia-se a segunda etapa deste percurso, que contará com a colaboração do Pe. David Teixeira (sdb), que virá do Funchal para falar aos animadores sobre como se pode concretizar o acompanhamento aos jovens.

Para se inscrever neste segundo momento, não é obrigatório ter frequentado o primeiro. Basta ter vontade de fazer caminho!

Os animadores poderão inscrever-se numa de três sessões, consoante a sua preferência, através do link: https://forms.gle/L6jj2CmkuG5e7wuF8

Sugere-se, no entanto, que privilegiem a escolha da data correspondente à própria Vigararia.

Aos seus lugares… prontos… partida!
Setúbal, GetReady!!!

O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal

Juventude: #GetReady rumo à JMJ Lisboa 2022 – Itinerário de preparação vai começar

14 de Fevereiro de 2020