[Cancelado] LOC/MTC: Encontro Interdiocesano no Seminário de Almada

20181105-Seminario-Almada

A LOC/MTC (Liga Operária Católica – Movimento de Trabalhadores Cristãos), tinha previsto a realização, no dia 15 de março de 2020, no Seminário de S. Paulo em Almada, o Encontro Interdiocesano de Formação  da Zona Sul, com as Dioceses de Setúbal, Santarém e Lisboa.

O evento foi cancelado em virtude da atual situação de saúde pública internacional (COVID-19), sendo adiado para data a divulgar posteriormente.

A iniciativa, cuja organização este ano compete à Diocese de Setúbal, teria como tema “O Bem Comum na Era Digital – Trabalho e Família: Desigualdades e Progresso social – que futuro?”.

O aprofundamento estaria a cargo do orador convidado Dr. Nuno Nunes, Professor Universitário e Investigador do Centro de Investigação e Estudos de Sociologia do IUL-ISCTE.

LOC/MTC

26 de Fevereiro de 2020