Santarém: Retiro Inclusivo para pessoas com deficiência cognitiva

20200305-retiro-inclusivo-santarem

“Vem. Fui Eu que te escolhi” é o tema central do retiro, que acontece de 20 a 22 de março de 2020.

Com início ao final da tarde de sexta-feira (dia 20) e término por volta das 15h30 de domingo (dia 22), o retiro irá ter momentos dedicados à meditação, ao silêncio e à oração pessoal, bem como a celebração da Eucaristia.

Este pretende ser um tempo de “partilha e reflexão em grupo com pessoas com deficiência intelectual e suas famílias para rezar em conjunto e celebrar a vida” refere a organização em nota enviada à Diocese.

O retiro vai ser orientado pelo Padre António Martins, Assistente Espiritual do Serviço Pastoral a Pessoas com Deficiência, que promove o encontro.

O Seminário Diocesano de Santarém acolhe o retiro inclusivo, numa casa que dispõe de quartos duplos e triplos, com casa de banho, não acessíveis a cadeiras de rodas. Tem parque para estacionamento.

A participação no retiro tem um valor de 10€ de inscrição e 60€ em caso de inscrição com alojamento. Contudo, a organização salvaguarda a possibilidade de participação para quem tiver dificuldades económicas. As inscrições podem ser feitas aqui e estão limitadas à capacidade do local.

Mais informações: José Antelo: 932451570 | Isabel Vale: 918294806 | spastoral.jornadas@gmail.com

05 de Março de 2020