Arrentela: Musical “O Nazareno” em exibição online

Nazareno

O Musical “O Nazareno”, projeto levado a cabo pelo Grupo de Animação da Paróquia de Arrentela (GAPA) entre 2015 e 2017, será exibido através das rede sociais.

“Neste tempo de grandes provações e tribulações, não percam a oportunidade de ver ou rever este belo Musical que nos trás uma mensagem de amor, paz e esperança” refere o GAPA em mensagem enviada à Diocese.

O primeiro ato do musical será publicado no dia 6 de abril, pelas 17 horas, e o segundo ato no dia seguinte no mesmo horário, através do canal de Youtube da Fado TV e da páginas de facebook da Paróquia de Arrentela. O espetáculo apresentado foi gravado no dia 28 de janeiro de 2017, no Fórum Municipal do Seixal.

“O Nazareno” teve a sua última representação no passado dia 14 de Outubro de 2017, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Torre da Marinha.

Durante dois anos, o grupo de teatro realizou 17 espetáculos, contabilizando um público de aproximadamente 6200 pessoas em toda a Diocese de Setúbal. Nas palavras de Carlos Gonçalves, responsável do projeto, “mais do que teatro, o Musical “O Nazareno” é a vivência do acontecimento mais decisivo da história da humanidade: o nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus”.

A apresentação online do projeto é realizada em parceria com a FADO Tv e a Arte Luso Ibérica.

06 de Abril de 2020