comprehensive-camels

Festa da Misericórdia Online

20200415-festa-da-misericordia-2020 - Cópia

No próximo domingo, dia 19 de abril, celebra-se a Festa da Misericórdia, instituída por São João Paulo II, no Ano Jubilar de 2000, também chamado de “Domingo Branco”.

“Estando conscientes do momento em que vivemos, queremos em contrapartida, não deixar que esta data litúrgica de grande relevância, fique esquecida” refere em comunicado a Aliança de Misericórdia Portugal.

Na mensagem, a comunidade de vida consagrada recorda a mensagem de Jesus a Santa Faustina, desejando que “a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores”.

A Festa da Misericórdia Online vai decorrer online. Ao longo do dia serão transmitidas palestras, momentos de oração e a Santa Missa.

Está é uma iniciativa singular, pois o evento acontece em comum entre as comunidades Aliança de Misericórdia e o Instituto Hesed, onde cada comunidade realizará o seu momento específico dentro da programação (das suas próprias casas) e farão a transmissão partilhada nas suas redes sociais.

Para rezar com as comunidades, aceda à página de Facebook da Aliança de Misericórdia Portugal ou do Instituto Hesed Portugal e participe.

“Esperamos por si e contamos com a vossa oração” convidam as comunidades.

 

Programa da Festa da Misericórdia Online

10h00 Oração Inicial e Ensinamento

15h00 Terço da Misericórdia

16h30 Ensinamento

18h00 Santa Missa

19h00 Concerto Instituto Hesed

 

 

Aliança de Misericórdia e JM

Partilhe nas redes sociais!
15 de Abril de 2020