A Igreja somos nós! De Setúbal para o Mundo.

plantar em familia banner
A Igreja de Setúbal somos nós… Para lá das paredes, dos cabos e das redes… Somos nós. Mãos. Rostos. Pés. Uns e outros… sinais de Cristo para o Mundo.
Queremos partilhar as fotografias das nossas comunidades, dando um sinal de vida, luz e esperança. Nos dias desafiantes que estamos a viver, a Igreja não está parada e reinventa-se a cada passo, na fidelidade à sua missão de anunciar e levar ao mundo a salvação de Jesus Cristo, morto e ressuscitado.
Envie-nos para comunicacao@diocese-setubal.pt o registo fotográfico da sua “Igreja Doméstica”, indicando nome e paróquia.
Continue a fazer parte desta rede e acompanhe-nos em diocese-setubal.pt e nas redes sociais (no facebook e agora também no instagram).
Partilhe os conteúdos com os seus amigos e utilize a hashtag #IgrejadeSetubalemRede

Acompanhe as partilhas das Paróquias no nosso facebook

06 de Maio de 2020