#GetReady junho: Levanta-te e DEIXA-TE ACOMPANHAR POR ELE!

O Departamento da Juventude disponibiliza os materiais do último encontro do primeiro ano do itinerário #GetReady.

Juntos, damos assim mais um passo nesta caminhada de preparação rumo à Jornada Mundial da Juventude que se realizará em Lisboa, no ano de 2023!

À semelhança da anterior, a proposta para este mês, adaptada à situação atual, consiste num encontro virtual através de uma plataforma de videoconferência. Sendo disponibilizada, simultaneamente, uma versão digital na página de Instagram do Departamento da Juventude.

Pode encontrar aqui os materiais do itinerário #GetReady para o mês de junho, sobre o tema Levanta-te e DEIXA-TE ACOMPANHAR POR ELE!

Acima, pode encontrar o vídeo do testemunho do Pe. Rui Gouveia sobre a experiência de Comunhão da Igreja que viveu nas JMJs de Colónia 2005, Madrid 2011, Rio de Janeiro 2013 e Cracóvia 2016.

O que é o #GetReady?

#GetReady é um itinerário que se constitui como um caminho de preparação para a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2022, e para além dela. O documento explicativo do itinerário pode ser consultado aqui.

Se ainda não teve acesso, pode encontrar aqui os subsídios do primeiro, do segundo, do terceiro e do quarto encontros do itinerário #GetReady.

Se quiser receber mensalmente os subsídios do itinerário por e-mail, basta preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/aNnNE8ssuLWoPQtbA

Qualquer questão, sugestão ou comentário, não deixe de nos contactar para juventude@diocese-setubal.pt! 😉

Aos seus lugares… pronto… Setúbal #GetReady!

Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal

13 de Junho de 2020