Bodas Sacerdotais: 25 e 50 anos ao serviço dos irmãos

20190617-padre-jose-manuel-jose-gusmao-01

O Padre José Manuel Abreu e Padre José Gusmão celebram, respetivamente, 25 anos e 50 anos de sacerdócio.

As Bodas de Prata Sacerdotais do Padre José Manuel Abreu serão celebradas no dia 25 de junho de 2020, com celebração eucarística às 19 horas na Igreja de São Simão, em Azeitão. De seguida, será servido um aperitivo no adro da Igreja para os presentes, respeitando as normas em vigor.

As Bodas de Ouro Sacerdotais do Padre José Gusmão, serão celebradas no dia 28 de junho, domingo, às 17 horas, com celebração na Igreja de São Paulo, em Setúbal, de onde é Pároco emérito.

Face à situação de pandemia, a presença nas celebrações é condicionada, pelo que apenas o clero diocesano e alguns convidados poderão marcar presença física.

Recordemos os testemunhos dos dois presbíteros, partilhados com a Diocese na Quinta-feira Santa deste ano.

JM

18 de Junho de 2020