Liturgia Diária: pausa na dinâmica diária de reflexão e transmissão das Eucaristias

20200716-missa-crismal (27)

Ao iniciar o mês de agosto, habitualmente mês de maior pausa nas atividades pastorais, será interrompida a publicação diária das reflexões diárias da Liturgia. Também a transmissão semanal da Eucaristia será suspensa, tendo decorrido a última emissão no passado domingo, 26 de julho, em Fernão Ferro.

Criadas no âmbito da iniciativa “Igreja em Rede”, as duas dinâmicas têm animado a presença digital da Diocese desde março deste ano. Este itinerário acompanhou as comunidades da nossa Diocese durante o período de maior confinamento exigido pela situação pandémica que o nosso país e o mundo continuam a viver.

No próximo ano pastoral, as reflexões da liturgia serão retomadas com uma regularidade semanal e a transmissão online da Eucaristia irá ser reposta em momentos festivos.

Continue a acompanhar a Diocese de Setúbal através do seu website oficial, nas redes sociais (facebook, youtube e instagram) ou subscrevendo a newsletter semanal.

31 de Julho de 2020