Família: Diocese inicia ciclo formativo online

20201016-pastoral-familiar-encontro-formativo-banner

No contexto de formação para famílias da Diocese de Setúbal, a Pastoral Familiar propõe para este ano pastoral 2020-2021 nove encontros formativos a serem desenvolvidos em ambiente online.

Estes encontros têm como objetivo promover a proximidade entre famílias, a partilha de experiências e a aquisição de ferramentas que ajudem cada família a enriquecer-se e a caminhar para Cristo. O tema geral proposto para os encontros deste ano é: “Família – Lugar de Encontro em Tempos de Pandemia”.

A Pastoral Familiar optou pela realização dos encontros por videoconferência tendo em consideração o panorama sanitário, adequando aos atuais constrangimentos.

O primeiro encontro terá lugar já no próximo dia 23 de outubro às 21h30 com o tema: “Confinamento à Luz da História do Povo de Deus” e será transmitido nas páginas de facebook da Diocese e da Pastoral Familiar de Setúbal, bem como no canal de youtube da Diocese.

Honra-nos Dom José Ornelas, nosso Bispo, com a sua participação no desenvolvimento deste tema. Ainda o nosso Vigário Pastoral, Padre Luís Ferreira, irá apresentar as atividades a desenvolver pela equipa da Pastoral Familiar.

Decerto esta formação será do vosso interesse. Agradecemos desde já a divulgação pelos vossos conhecidos.

Os outros oito encontros irão decorrer mensalmente de novembro 2020 a junho 2021.

Acompanhe a Pastoral Familiar:

Contamos convosco. Juntos somos família!

A equipa da Pastoral da Família de Setúbal

16 de Outubro de 2020