CNE/S. Sebastião: Paróquia celebra promessas com responsabilidade e compromisso

20201022-cne-s-sebastiao-promessas-2 - Cópia

No passado domingo, dia 18 de outubro, a Paróquia de S. Sebastião, Setúbal, viveu “com muita alegria e emoção” as cerimónias das Promessas dos Lobitos, Moços e Marinheiros do Agrupamento 1117.

“Foi num contexto muito diferente, com a família escutista do agrupamento, dividida por 3 cerimónias por forma a cumprir as regras de segurança e possibilitar receber os elementos e respetivas famílias na Igreja de S. Sebastião, que cada elemento assumiu o seu compromisso” refere a Paróquia em nota enviada à Diocese.

Neste dia, foi lançado um novo desafio aos elementos do agrupamento, convidados a trazer alimentos para oferecer ao Centro Paroquial de S. Sebastião.

“É com esta convicção de que podemos fazer a diferença no mundo de hoje, que continuamos a trabalhar com os nossos elementos, procurando que a atitude de serviço, de alerta e de união – tão sentida no dia da promessa – seja uma constante no dia a dia de cada escuteiro. Afinal sendo Comunidade – SOMOS UM!”, conclui a estrutura escutista.

JM e Paróquia de S. Sebastião

22 de Outubro de 2020