LOC/MTC reúne em Assembleia Diocesana

20201030-loc-mtc-assembleia-diocesana

Realizou-se no domingo, 26 de outubro, na igreja de Nossa Senhora da Boa Água, na Quinta do Conde, a Assembleia Diocesana de Setúbal da LOC/MTC – Liga Operária Católica/Movimento de Trabalhadores Cristãos.

Estiveram presentes alguns militantes de todos os grupos da Diocese, Américo Monteiro, Coordenador Nacional, o Padre Horácio Noronha e o seminarista José Manuel Raposo.

Com preocupação pela precaridade da vida de muitos trabalhadores e suas famílias, mas comprometidos no Projeto de amor de Jesus, elaborámos o plano de ação e o calendário de atividades, na esperança que assim seja possível a sua realização, com a responsabilidade e cuidado que o momento exige.

Ficou a sugestão que quando os encontros não poderem ser presenciais se realizem online. Terminámos comprometidos e animados.

Liga Operária Católica/Movimento de Trabalhadores Cristãos

30 de Outubro de 2020