#GetReady: Juventude promove formação para animadores

20201117-get_ready_formacao_2020_1200x896

O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal convida os agentes da pastoral juvenil para mais um momento formativo no âmbito do itinerário GetReady, rumo à JMJ Lisboa 2023.

Apesar das contingências atuais, pretende-se continuar a experiência positiva do último ano pastoral, apostando na formação e na capacitação dos animadores, para que sejam evangelizadores preparados junto de outros jovens.

A sessão foi pensada com o duplo objetivo de partihar a proposta do Departamento para o Ano Pastoral 2020-21 e capacitar os animadores para dinamizar as catequeses Rise Up, itinerário nacional de preparação para a JMJ.

Nesta terceira etapa formativa, os animadores são convidados a participar numa das sessões online que decorrerão (de forma repetida) nos dias 26, 27 e 28 de novembro, através da plataforma Zoom®. Desta vez, não haverá repartição entre vigararias. Não obstante, pretende-se constituir grupos de dimensão semelhante para promover a partilha e o debate de ideias, bem como dar tempo para todos esclarecerem as suas dúvidas.

Até ao dia 24 de novembro, os animadores poderão inscrever-se no formulário online (https://bit.ly/32CqPBs), ordenando a sua preferência pelas sessões.

Para se inscrever nesta terceira etapa, não é obrigatório que o animador tenha frequentado as anteriores. Basta ter vontade de se juntar a este caminho!

Aos seus lugares… prontos… partida!

Setúbal, GetReady!!!

O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal

Juventude: itinerário #GetReady acolhe a proposta catequética nacional Rise Up na preparação da JMJ

17 de Novembro de 2020