comprehensive-camels

Família: Retiro online de Advento

20201204-Retiro-Advento-Flyer

A Pastoral Familiar de Setúbal desafia os casais a preparam-se para o Natal oferecendo oração e pistas de reflexão “on line” na tarde do sábado 12 de dezembro, através da plataforma Zoom.

Vivemos o tempo do Advento na expectativa da celebração do Natal. É preciso preparar tudo para receber o Menino Jesus nas nossas casas e nas nossas vidas.

«Armar o Presépio em nossas casas ajuda-nos a reviver a história sucedida em Belém.» (Papa Francisco, Carta Apostólica O sinal Admirável, 3). No Advento, construímos os Presépios nos nossos lares. Tempo bonito. Tempo de excelência para a revisão das nossas vidas. Construímos o Presépio físico e, somos desafiados, a ordenarmos o nosso interior para o Encontro.

Propomos desafios de espiritualidade para, no caminho para a gruta de Belém, as famílias poderem fazer a Adoração ao Residente na Gruta de Belém na Verdade e no Amor. O retiro terminará com a recitação do terço e a bênção às famílias.

Queremos ajudar cada casal, cada família nesta tarde de reflexão e oração a viverem este Natal de 2020 com espírito renovado.

Os interessados poderão participar através do seguinte acesso:

Acesso Zoom: https://zoom.us/j/92497729669

Esta iniciativa insere-se no âmbito do itinerário formativo da Pastoral Familiar no ano pastoral 2020-2021, com o tema “Família – Lugar de Encontro em Tempos de Pandemia.”

Equipa da Pastoral Familiar de Setúbal

Partilhe nas redes sociais!
04 de Dezembro de 2020