Padre Cláudio Rodrigues celebrou Missa Nova em Palmela

Na Solenidade da Imaculada Conceição, 8 de dezembro, o mais novo presbítero da Diocese de Setúbal celebrou Missa Nova, nas comunidades de Aires e de São Pedro e Santa Maria, ambas na Paróquia de Palmela.

Na presença da comunidade, familiares e amigos, o Padre Cláudio celebrou as suas primeiras Eucaristias.

Na ocasião, foi anunciada a nomeação do Padre Cláudio Rodrigues como Pároco In Solidum de Palmela, por parte de D. José Ornelas, Bispo de Setúbal.

Decreto de Nomeação

José Ornelas Carvalho, Bispo de Setúbal,

a fim de prover ao cuidado pastoral da Paróquia de Palmela,

Nomeia Párocos “in solidum”
da Paróquia de Santa Maria e São Pedro de Palmela

os Padres
David Tiago da Conceição Caldas (Moderador)
e Cláudio Miguel Tavares Rodrigues

Que o Senhor ilumine e fortaleça com o Seu Espírito os presbíteros agora nomeados, na continuação do exercício do ministério do Pároco Moderador e no início jubiloso e promissor do novo Presbítero recentemente ordenado, para que formem uma equipa sacerdotal coesa e dinâmica ao serviço da Comunidade Paroquial da Palmela, imitando o Coração misericordioso de Cristo, Pastor e Guia, com especial atenção aos mais pobres e aos que ainda não foram tocados pela Palavra de Deus.

Setúbal, 08 de dezembro de 2020, na Solenidade de Santa Maria da Graça, Padroeira da Diocese.

+ D. José Ornelas, Bispo de Setúbal

Padre Horácio Noronha, Chanceler da Cúria

Ordenação Sacerdotal: Cláudio Rodrigues é o novo presbítero da Diocese de Setúbal

11 de Dezembro de 2020