Natal: Casa de Santa Rafaela Maria apela à generosidade com o Restaurante Social do Bairro da Belavista

20201222-santa-rafaela-maria-jantar-de-natal-solidario-banner

As Escravas do Sagrado Coração de Jesus, com comunidade residente em Palmela, estão a realizar uma angariação de fundos para apoiar as famílias mais carenciadas do Bairro da Belavista.

“Nesta Natal, não podemos ter o habitual Jantar Solidário, mas há muitas famílias que precisam da sua solidariedade para poderem jantar” é este o repto deixado pela congregação na nota enviada à Diocese e publicada nas redes sociais.

É pedida às comunidades a colaboração através de donativo para o Restaurante Social do Bairro da Bela Vista.

• IBAN: PT50 0033 0000 4541 4694 326 05

Este projeto pertence à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Setúbal, e funciona há 9 anos, servindo diariamente cerca de 140 refeições. Trata-se de um projeto que começou por ser uma resposta aos sem-abrigo daquela localidade e que depressa se viu na necessidade de alargar o seu público.

22 de Dezembro de 2020